extra news

Recados

Anterior | Próximo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83 84

TO CURTINDO A EXTRA AGORA ESTA E A NOSSA RADIO.
Nildo (Rio Casca/MG) em 2016-02-26 17:28:57
Marcio Heleno, boa tarde, a pequena Iris junto de seu irmão Theo e as amigas Fran e Eliane querem ouvir a metralhadora.manda ai!
LUZIANA (Rio Casca/MG) em 2016-02-26 14:36:02
Gostaria de ouvir a musica Vagabundo Cachaceiro de Marcelo Oliveira.
Marcos (Mariana/MG) em 2016-02-16 15:54:18
Estou curtindo o som da Extra aqui no meu computador. Hoje, sábado às 13.55 hs. Abraços para o Alisson.
Aurélio Caixeta (Ipatinga/MG) em 2016-01-23 13:56:48
bom dia manda um alo pra galera aq de abre campo
monica braga (abre campo/mg) em 2016-01-09 09:04:48
Bom dia alisson .. É CAMPEÃAAAAAAAO ! Nova união é campeão em santo antonio do grama . 3x1 em um jogo com muita chuva no primeiro tempo , um jogo intenso e muito tecnico . Sem brigas e sem confusão . O time da nossa querida Rio casca é campeão !!!
Vanderson Gonçalves (Rio casca/MG) em 2015-12-21 11:32:15
Bom dia alisson .. Cara ta rolando um campeonato muncicipal la em Santo Antonio do grama e a final ocorre no domingo agora , as 16hrs contra o Independente , um time la do grama mesmo . O time de Zeze da ponte queimada esta na final , com varios jogadores aqui da cidade .. Rilck , misso leite , eu , geraldo magela .. O campeonato foi feito pelo Vasco , que inclusive eliminamos eles no domingo passado ... Da essa moral pra nos ai , alia´s o time é da cidade rs .Vamos lotar o grama no domingo !
Vanderson Gonçalves (Rio casca/MG) em 2015-12-16 11:31:09
ADOROOOO OUVIR VC THIAGO HOMERO? CADA DIA MELHOR SEU PROGRAMA, TEM QUE FAZER MAIS HORARIOS ME PASSA SEU ZAP? QUERO TE CONHECER GATINHO? ANDREIA DE RIO DOCE
ANDREIA MATOS (RIO DOCE/MG) em 2015-10-15 13:00:12
Acompanho a programação diariamente e nunca ouvi um alô para os ouvintes de Sem Peixe. Lembrem-se de nós também ué!Sucesso para todos.
Lolita Nascimento (Sem Peixe/MG) em 2015-10-07 22:18:27
Curtindo o programa do amigo Marcio... muito bom!! abraços
Vanessa (Santo Andre/SP) em 2015-10-05 15:04:09
adoro o programa, e mando um recado, presença confirmada na feira do automovel clube....musica que sempre me emociona Marisa Monte
Joana Cegala (rio casca/MG) em 2015-09-18 15:26:22
Peço a musica Diz pra mim do cantor Gusttavo Lima
Gabriele Rodrigues (Rio Casca /MG) em 2015-09-16 14:15:01
Peço a musica do Henrique e Juliano(mudando de assunto)desde ja agradeço eu sou de Rio Casca mas moro em sao paulo ofereço essa musica para Alisson que trabalha na farmacia.Lima.ai no Rio Casca ele e meu sobrinho.Bjssss
Lena (embu das artes/sp) em 2015-08-31 14:43:42
Toque a música da banda Horizonte 5, só quero te falar. Valeu!
Valter Amaral (Ibirité/MG) em 2015-08-18 09:36:35
Olá amigos,passando desta tarde de inicio de semana para deixar o meu sincero agradecimento a todos que estão sempre ligados em nosso humilde trabalho é uma honra ter todos ligados em nosso programa visite também a minha pagnina no facebook e curta as postagens e fotos forte abraço continue na sintonia,tá na Extra FM tá com Tudo.
Márcio Heleno Extra FM (Rio Casca /MG) em 2015-07-27 16:27:23
© Radio Extra FM 105,5 - Rio Casca - MG
BRLOGIC