extra news

Recados

Anterior | Próximo 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 39 40 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 51 52 53 54 55 56 57 58 59 60 61 62 63 64 65 66 67 68 69 70 71 72 73 74 75 76 77 78 79 80 81 82 83

Marcio Heleno e Rádio Extra "tá com tudo!".Um abraço!
Monica Reis (Mariana/MG) em 2011-11-14 16:55:09
oi thiago, boa tarde, tdo bem. eu adoroooo o seu programa, nao perco um. vc é show de bola. toca a música de calcinha preta você nao vale nada mas eu gosto de vc. bjoosss. te adoro de montão
Daniele B. cruzeiro (Rio Casca/Mg) em 2011-11-14 15:15:27
Alisson ta com inveja! kkkkkkkkkkk
Michel Carelli (Rio Casca/MG) em 2011-11-10 12:15:10
Alisson, manda um beijo para o Michel e fala que eu amo muito ele. Todo sábado eu escuto ele e até sonho com ele a noite. Amo muito ele! meu sonho é conhecer ele pessoalmente, me realize este sonho por favor!
Admiradora (Rio Casca/MG) em 2011-11-10 11:58:36
bom dia Alisson ,parabéns pelo seu programa, que fala a realidade da nossa cidade ,tá na hora de começar a esclarecer o nosso povo . porque ano q vém tem eleição.porque vc fala somente a realidade da nossa cidade.q se encontra na calamidade.vc sabe q tem muita gente q não passou no concurso e está trabalhando.criou cargo pra eles.agora paga nos até hoje nada e nem sabemos quando vc já viu isso??? trabalhar e não receber!!!e outra também Alisson tem vereador qua antes falava mal do prefeito e era oposiçao,e agora é a favor, porque é bom não é se não tinha sido candidato a favor do prefeito na eleição passada.agora de graça acredito q eles não mudaram não.muito obrigado pela atenção.
Ouvinte do Alisson ribeiro (rio casca mg/MG) em 2011-11-09 19:22:45
Parabéns Alisson Ribeiro!! Voce e seu programa estão cada vez mais empenhados em informar a realidade e a verdade a sofrida população riocasquense!!! Tem alguns vereadores em nossa cidade que são vereadores fantasmas, so aparecem na hora da eleição e há tambem alguns que adoram falar, prometer, justificar e puxar saco do prefeito... mas fazer mesmo, não faz NADA!!!!!! CHEGA DE ENGANAR O POVO!!!!!!
Adelia Alves (Rio Casca/MG) em 2011-11-08 19:50:23
VENDE - SE CARRO E MOTO POP 100 ANOS 91 E MOTO 2008 CONTATO MÁRCIO HELENO 31 83833289
MÁRCIO HELENO EXTRA FM (RIO CASCA /MG) em 2011-11-08 08:42:12
Que me desculpe o meu irmão, mas eu adoro ouvir a rádio na Segunda Feira porque o Valdir Rodrigues tá na extra e tá com tudo! Mas meu irmão também tá... Beijos e boa semana!!!
Aline (Sete Lagoas/MG) em 2011-11-07 11:49:50
Ta na Extra ,tá com tudo!Um abraço!
Mônica Reis (Mariana/MG) em 2011-11-05 16:28:08
boa tarde marcio ,dá um alô aí e passa a musica chocolate ok...
régis (rio casca mg/MG) em 2011-11-04 16:05:06
Papaiiii, estamos aqui te ouvindooo, mande beijossss. Estamos com saudade. Bjs
Carina e Júlia (Ipatinga/MG) em 2011-11-04 11:56:01
Márcio passa a música, Talking To The Moon-Bruno Mars,para a Paolla desejando a ela muitas felicidades nesse dia tão especial ,parabéns a ela e tudo de bom sempre.Filha que DEUS te proteja a mãe te ama.
andreia (rio casca - jacaranda/mg) em 2011-11-04 09:12:55
olá Thiago, boa tarde, tdo bem? manda um alo pra mim e para as minhas amigas lokas, Daniele do cruzeiro e tbem Stefany. Passa uma musica de michael jackson. bjoooss
leidivany B. cruzeiro (Rio casca/mg) em 2011-11-03 14:23:24
Oi galera da extra, parabéns pela programação, está muito legal. Adorei a foto com o vitinho com as gatinhas, foi show! Manda um alô ai.
Kenia Mara (Rio Casca/MG) em 2011-11-02 20:54:58
Alisson!Parabens pela radio! Estamos aqui em Sete lagoas na casa da sua irmã Aline e seu cunhado Emílio, famoso Fungo, seu pai o espirituoso e original Beto Ribeiro acompanahdo da dedicada esposa Zelinha e da sua linda neta ´sua filha, Ana Laura. Momento especial que foi aproveitado para dizer um alo especial para todos de Rio Casca e mais uma vez parabenizar o trabalho dedicado do nosso radialista Alisson Ribeiro. Tudo de bom ! sucesso sempre!
Patricia Tinoco (Sete Lagoas/MG) em 2011-11-02 16:22:28
© Radio Extra FM 105,5 - Rio Casca - MG
BRLOGIC